ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Lannes Lindenmeyer
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555
id BRCRIS_f833b18c15fad5f348112cda1ce2014a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
title ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
Democracia.
Democracy
Mariana Lannes Lindenmeyer
title_short ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
title_full ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
title_sort ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
topic Democracia.
Democracy
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555
author_role author
author Mariana Lannes Lindenmeyer
author_facet Mariana Lannes Lindenmeyer
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4910753692221104
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO DURO DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9894300167305005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9849-1332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Direito e Justiça Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Direito e Justiça Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe Democracia.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555authorMariana Lannes Lindenmeyerhttp://lattes.cnpq.br/4910753692221104RENATO DURO DIAShttp://lattes.cnpq.br/9894300167305005https://orcid.org/0000-0002-9849-1332UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEDireito e Justiça SocialDireito e Justiça SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lindenmeyer, Mariana Lannes. ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe . 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lindenmeyer, Mariana Lannes. ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe . 2021. Tese.
_version_ 1741884700061859840