ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555 |
id |
BRCRIS_f833b18c15fad5f348112cda1ce2014a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
title |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe Democracia. Democracy Mariana Lannes Lindenmeyer |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe |
topic |
Democracia. Democracy |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555 |
author_role |
author |
author |
Mariana Lannes Lindenmeyer |
author_facet |
Mariana Lannes Lindenmeyer |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4910753692221104 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENATO DURO DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9894300167305005 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9849-1332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Direito e Justiça Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Direito e Justiça Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe Democracia.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974555authorMariana Lannes Lindenmeyerhttp://lattes.cnpq.br/4910753692221104RENATO DURO DIAShttp://lattes.cnpq.br/9894300167305005https://orcid.org/0000-0002-9849-1332UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEDireito e Justiça SocialDireito e Justiça SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lindenmeyer, Mariana Lannes. ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe . 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lindenmeyer, Mariana Lannes. ESTRATÉGIAS DE PODER E LIBERDADE DOCENTE: A educação como âmbito da disputa hegemônica a partir da teoria discursiva de Ernesto Laclau e Chantal Mouffe . 2021. Tese. |
_version_ |
1741884700061859840 |