Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616 |
id |
BRCRIS_f87bd28dbba2f34d775b0c8f531e1e3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
title |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
spellingShingle |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Historical and Cultural perspectives. Perspectiva Histórico-cultural. LUCIANA PRADO DUMONT |
title_short |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
title_full |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
title_fullStr |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
title_full_unstemmed |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
title_sort |
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural |
topic |
Historical and Cultural perspectives. Perspectiva Histórico-cultural. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA PRADO DUMONT |
author_facet |
LUCIANA PRADO DUMONT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7020842111918699 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOANA DE JESUS DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1479952244350737 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6161-2209 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Historical and Cultural perspectives.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616authorLUCIANA PRADO DUMONThttp://lattes.cnpq.br/7020842111918699JOANA DE JESUS DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1479952244350737https://orcid.org/0000-0002-6161-2209UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUMONT, LUCIANA PRADO. Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUMONT, LUCIANA PRADO. Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural . 2016. Tese. |
_version_ |
1741888506299416576 |