Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA PRADO DUMONT
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616
id BRCRIS_f87bd28dbba2f34d775b0c8f531e1e3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
title Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
spellingShingle Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
Historical and Cultural perspectives.
Perspectiva Histórico-cultural.
LUCIANA PRADO DUMONT
title_short Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
title_full Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
title_fullStr Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
title_full_unstemmed Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
title_sort Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural
topic Historical and Cultural perspectives.
Perspectiva Histórico-cultural.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616
author_role author
author LUCIANA PRADO DUMONT
author_facet LUCIANA PRADO DUMONT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7020842111918699
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOANA DE JESUS DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1479952244350737
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6161-2209
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural Historical and Cultural perspectives.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4856616authorLUCIANA PRADO DUMONThttp://lattes.cnpq.br/7020842111918699JOANA DE JESUS DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1479952244350737https://orcid.org/0000-0002-6161-2209UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUMONT, LUCIANA PRADO. Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUMONT, LUCIANA PRADO. Processos de Significação no Ensino de Ciências: Considerações a partir da perspectiva histórico-cultural . 2016. Tese.
_version_ 1741888506299416576