A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f8ab92fc693761045fc812e15441172d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
title |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
spellingShingle |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges mediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder LUCIANA FERNANDES NERY |
title_short |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
title_full |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
title_fullStr |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
title_full_unstemmed |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
title_sort |
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges |
topic |
mediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA FERNANDES NERY |
author_facet |
LUCIANA FERNANDES NERY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9667300852071930 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0754-1304 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WILLIANY MIRANDA DA SILVA MARIA ANGÉLICA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0044907035446244 http://lattes.cnpq.br/6111110627092405 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000166672385 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Chargesmediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder2011masterThesisauthorLUCIANA FERNANDES NERYhttp://lattes.cnpq.br/9667300852071930https://orcid.org/0000-0003-0754-1304WILLIANY MIRANDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0044907035446244https://orcid.org/0000000166672385UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NERY, LUCIANA FERNANDES. A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NERY, LUCIANA FERNANDES. A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges. 2011. Tese. |
_version_ |
1741890620005285888 |