A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA FERNANDES NERY
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f8ab92fc693761045fc812e15441172d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
title A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
spellingShingle A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
mediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder
LUCIANA FERNANDES NERY
title_short A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
title_full A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
title_fullStr A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
title_full_unstemmed A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
title_sort A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges
topic mediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA FERNANDES NERY
author_facet LUCIANA FERNANDES NERY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9667300852071930
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0754-1304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILLIANY MIRANDA DA SILVA
MARIA ANGÉLICA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0044907035446244
http://lattes.cnpq.br/6111110627092405
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000166672385
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de ChargesA situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Chargesmediação de poder, vontades de verdade, relaçoes de poder2011masterThesisauthorLUCIANA FERNANDES NERYhttp://lattes.cnpq.br/9667300852071930https://orcid.org/0000-0003-0754-1304WILLIANY MIRANDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0044907035446244https://orcid.org/0000000166672385UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NERY, LUCIANA FERNANDES. A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NERY, LUCIANA FERNANDES. A situação é que faz o leitor: uma análise das relações entre os sujeitos de ensino da EJA na leitura de Charges. 2011. Tese.
_version_ 1741890620005285888