Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994
id BRCRIS_f91b664d12dd3752e65e5bc1c1471aae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
title Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
spellingShingle Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
Science technology and society, Textbook, Pollution.
Ciência tecnologia e sociedade, Livro didático, Poluição.
title_short Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
title_full Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
title_fullStr Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
title_full_unstemmed Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
title_sort Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
topic Science technology and society, Textbook, Pollution.
Ciência tecnologia e sociedade, Livro didático, Poluição.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra Rita de Cássia Frenedozo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0959751445814390
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5005-677X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAScience technology and society, Textbook, Pollution.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994authorª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887362874474496