Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994 |
id |
BRCRIS_f91b664d12dd3752e65e5bc1c1471aae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
title |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
spellingShingle |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA Science technology and society, Textbook, Pollution. Ciência tecnologia e sociedade, Livro didático, Poluição. |
title_short |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
title_full |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
title_fullStr |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
title_full_unstemmed |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
title_sort |
Análise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSA |
topic |
Science technology and society, Textbook, Pollution. Ciência tecnologia e sociedade, Livro didático, Poluição. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dra Rita de Cássia Frenedozo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0959751445814390 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5005-677X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAAnálise de livros didáticos de biologia do ensino médio quanto ao tema poluição numa perspectiva CTS/CTSAScience technology and society, Textbook, Pollution.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=778994authorª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887362874474496 |