Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106870
id BRCRIS_f9414964c087cf66eda82e979f369969
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
title Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
spellingShingle Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
Matemática, Geometria, Analogias e Metáforas
Mathematics, Geometry, Analogies and Metaphors
title_short Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
title_full Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
title_fullStr Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
title_full_unstemmed Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
title_sort Analogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometria
topic Matemática, Geometria, Analogias e Metáforas
Mathematics, Geometry, Analogies and Metaphors
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106870
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO LUIZ NAGEM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2692442559818450
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaAnalogias e metáforas em livros didáticos de matemática: contribuições para o ensino de geometriaMatemática, Geometria, Analogias e Metáforas2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106870authorRONALDO LUIZ NAGEMhttp://lattes.cnpq.br/2692442559818450CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884249522307072