Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARISSA DE ASSIS OLGIN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2970079
id BRCRIS_f955abc2a86e7b592b11c36e05d1f785
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
title Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
spellingShingle Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
Currículo de Matemática. Ensino Médio. Temas de interesse.
Mathematics Curriculum. High School. Themes of interest.
CLARISSA DE ASSIS OLGIN
title_short Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
title_full Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
title_fullStr Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
title_full_unstemmed Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
title_sort Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio
topic Currículo de Matemática. Ensino Médio. Temas de interesse.
Mathematics Curriculum. High School. Themes of interest.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2970079
author_role author
author CLARISSA DE ASSIS OLGIN
author_facet CLARISSA DE ASSIS OLGIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6084338631806703
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000155609276
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia Lisete Oliveira Groenwald
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981045307087356
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173458205
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCritérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino MédioCurrículo de Matemática. Ensino Médio. Temas de interesse.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2970079authorCLARISSA DE ASSIS OLGINhttp://lattes.cnpq.br/6084338631806703https://orcid.org/0000000155609276 Claudia Lisete Oliveira Groenwaldhttp://lattes.cnpq.br/8981045307087356https://orcid.org/0000000173458205UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLGIN, CLARISSA DE ASSIS. Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLGIN, CLARISSA DE ASSIS. Critérios, possibilidades e desafios para o desenvolvimento de temáticas no Currículo de Matemática do Ensino Médio. 2015. Tese.
_version_ 1741883542383624192