A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1764282 |
id |
BRCRIS_f95cd4ab5e0894bf4936e62a1b961f1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
title |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
spellingShingle |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade Consumer Attitude. Change and/or reinforcement of attitude. Persuasive Communication. Sustainable Consumption. Sustainability. New Media. Atitude de Consumo. Mudança e/ou Reforço de Atitude. Comunicação Persuasiva. Consumo Sustentável. Sustentabilidade. Novas Mídias. Ernandes Rodrigues do Nascimento |
title_short |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
title_full |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
title_fullStr |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
title_full_unstemmed |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
title_sort |
A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade |
topic |
Consumer Attitude. Change and/or reinforcement of attitude. Persuasive Communication. Sustainable Consumption. Sustainability. New Media. Atitude de Consumo. Mudança e/ou Reforço de Atitude. Comunicação Persuasiva. Consumo Sustentável. Sustentabilidade. Novas Mídias. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1764282 |
author_role |
author |
author |
Ernandes Rodrigues do Nascimento |
author_facet |
Ernandes Rodrigues do Nascimento |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9318415678197836 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3683-6339 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SALOMAO ALENCAR DE FARIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3241878195485973 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5415-2606 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeA Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à SustentabilidadeConsumer Attitude. Change and/or reinforcement of attitude. Persuasive Communication. Sustainable Consumption. Sustainability. New Media.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1764282authorErnandes Rodrigues do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/9318415678197836https://orcid.org/0000-0003-3683-6339SALOMAO ALENCAR DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/3241878195485973https://orcid.org/0000-0001-5415-2606UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Nascimento, Ernandes Rodrigues do. A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Nascimento, Ernandes Rodrigues do. A Comunicação Persuasiva por Meio de Vídeo na Internet e sua Relação com a Atitude dos Consumidores Quanto à Sustentabilidade. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886183038779392 |