Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f98721759db134abbc239e8900d29e12
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
spellingShingle Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title_short Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title_full Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title_fullStr Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title_full_unstemmed Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
title_sort Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.Investigação-ação dialógica e emancipatória no ensino em administração de recursos humanos.2002masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885530932510720