OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WASLEY ANTONIO RONCHETTI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f99e87fa9ac8e2b4c077fa8d76cbecfc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
spellingShingle OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
Modelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica.
Mathematical Modeling. Initial Years. Semiotic Representation Records
WASLEY ANTONIO RONCHETTI
title_short OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_full OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_fullStr OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_full_unstemmed OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
title_sort OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
topic Modelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica.
Mathematical Modeling. Initial Years. Semiotic Representation Records
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author WASLEY ANTONIO RONCHETTI
author_facet WASLEY ANTONIO RONCHETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5321391774112415
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAModelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica.2018masterThesisauthorWASLEY ANTONIO RONCHETTIhttp://lattes.cnpq.br/5321391774112415Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RONCHETTI, WASLEY ANTONIO. OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RONCHETTI, WASLEY ANTONIO. OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741890458442792960