OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f99e87fa9ac8e2b4c077fa8d76cbecfc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
title |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
spellingShingle |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA Modelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica. Mathematical Modeling. Initial Years. Semiotic Representation Records WASLEY ANTONIO RONCHETTI |
title_short |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
title_full |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
title_fullStr |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
title_full_unstemmed |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
title_sort |
OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA |
topic |
Modelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica. Mathematical Modeling. Initial Years. Semiotic Representation Records |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WASLEY ANTONIO RONCHETTI |
author_facet |
WASLEY ANTONIO RONCHETTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5321391774112415 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICAModelagem Matemática. Anos Iniciais. Registros de Representação Semiótica.2018masterThesisauthorWASLEY ANTONIO RONCHETTIhttp://lattes.cnpq.br/5321391774112415Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RONCHETTI, WASLEY ANTONIO. OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RONCHETTI, WASLEY ANTONIO. OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA NA APRENDIZAGEM DAS GRANDEZAS MASSA E COMPRIMENTO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890458442792960 |