Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA FATIMA COFFERRI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3830541
id BRCRIS_f9b395a3381c611aa431cd0d4e7c8d2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
title Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
spellingShingle Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
Stress. Beginners professors. University. Teaching. Resilience.
Stress. Docentes Iniciantes. Universidade. Ensino. Resiliência.
FERNANDA FATIMA COFFERRI
title_short Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
title_full Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
title_fullStr Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
title_full_unstemmed Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
title_sort Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior
topic Stress. Beginners professors. University. Teaching. Resilience.
Stress. Docentes Iniciantes. Universidade. Ensino. Resiliência.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3830541
author_role author
author FERNANDA FATIMA COFFERRI
author_facet FERNANDA FATIMA COFFERRI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1717087403586843
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167454099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GIONARA TAUCHEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1968912102415212
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorEm tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação SuperiorStress. Beginners professors. University. Teaching. Resilience.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3830541authorFERNANDA FATIMA COFFERRIhttp://lattes.cnpq.br/1717087403586843https://orcid.org/0000000167454099GIONARA TAUCHENhttp://lattes.cnpq.br/1968912102415212UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COFFERRI, FERNANDA FATIMA. Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COFFERRI, FERNANDA FATIMA. Em tempos de desassossegos: o stress na docência iniciante na Educação Superior. 2016. Tese.
_version_ 1741882934964518912