Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO ROMUALDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/>
id BRCRIS_f9c9a88c9840d2faed0c514779c7c3f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
title Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
spellingShingle Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
Ensino Médio
High school
CLAUDIO ROMUALDO
title_short Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
title_full Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
title_fullStr Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
title_full_unstemmed Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
title_sort Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
topic Ensino Médio
High school
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/>
author_role author
author CLAUDIO ROMUALDO
author_facet CLAUDIO ROMUALDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1149353715744758
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Angelica Iossi Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2407163915684451
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299678158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaEnsino Médio2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/>authorCLAUDIO ROMUALDOhttp://lattes.cnpq.br/1149353715744758 Marta Angelica Iossi Silvahttp://lattes.cnpq.br/2407163915684451https://orcid.org/0000000299678158UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICAENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROMUALDO, CLAUDIO. Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROMUALDO, CLAUDIO. Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva. 2020. Tese.
_version_ 1741882541969768448