Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/> |
id |
BRCRIS_f9c9a88c9840d2faed0c514779c7c3f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
title |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
spellingShingle |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva Ensino Médio High school CLAUDIO ROMUALDO |
title_short |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
title_full |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
title_fullStr |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
title_full_unstemmed |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
title_sort |
Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva |
topic |
Ensino Médio High school |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/> |
author_role |
author |
author |
CLAUDIO ROMUALDO |
author_facet |
CLAUDIO ROMUALDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1149353715744758 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Angelica Iossi Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2407163915684451 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000299678158 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaVivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social CognitivaEnsino Médio2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9261991"/>authorCLAUDIO ROMUALDOhttp://lattes.cnpq.br/1149353715744758 Marta Angelica Iossi Silvahttp://lattes.cnpq.br/2407163915684451https://orcid.org/0000000299678158UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICAENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROMUALDO, CLAUDIO. Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROMUALDO, CLAUDIO. Vivências, Sentimentos e as Ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da Teoria Social Cognitiva. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882541969768448 |