UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIELY DA SILVA GUIMARAES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9cd25a00c73e188947c6b5fd3393721
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
title UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
spellingShingle UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Narrativas de aulas.
Classes Narratives.
SIELY DA SILVA GUIMARAES
title_short UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
title_full UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
title_fullStr UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
title_sort UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
topic Narrativas de aulas.
Classes Narratives.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SIELY DA SILVA GUIMARAES
author_facet SIELY DA SILVA GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9397415065104208
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS ANTONIO GONCALVES JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5872958439710615
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8355-2385
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICANarrativas de aulas.2018masterThesisauthorSIELY DA SILVA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/9397415065104208MARCOS ANTONIO GONCALVES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5872958439710615https://orcid.org/0000-0001-8355-2385UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEnsino na Educação BásicaEnsino na Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, SIELY DA SILVA. UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, SIELY DA SILVA. UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741883805806886912