UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f9cd25a00c73e188947c6b5fd3393721 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
title |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA Narrativas de aulas. Classes Narratives. SIELY DA SILVA GUIMARAES |
title_short |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
title_full |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
title_sort |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
topic |
Narrativas de aulas. Classes Narratives. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIELY DA SILVA GUIMARAES |
author_facet |
SIELY DA SILVA GUIMARAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9397415065104208 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS ANTONIO GONCALVES JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5872958439710615 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8355-2385 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino na Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino na Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICANarrativas de aulas.2018masterThesisauthorSIELY DA SILVA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/9397415065104208MARCOS ANTONIO GONCALVES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5872958439710615https://orcid.org/0000-0001-8355-2385UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEnsino na Educação BásicaEnsino na Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIMARAES, SIELY DA SILVA. UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIMARAES, SIELY DA SILVA. UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PRÓPRIA PRÁTICA A PARTIR DA ANÁLISE DE ERROS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883805806886912 |