Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f9db638539d73a1c678329693e3b8b3d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
spellingShingle |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title_short |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title_full |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title_fullStr |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title_full_unstemmed |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
title_sort |
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886188260687872 |