O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEANE DE LIMA MARTINS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101964
id BRCRIS_f9de42e1767445cae22022ba262197ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
title O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
spellingShingle O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
Código Braille, enseñanza/aprendizaje, química, deficiencia visual.
Código Braille, ensino/aprendizagem, química, deficiência visual.
JOSEANE DE LIMA MARTINS
title_short O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
title_full O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
title_fullStr O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
title_full_unstemmed O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
title_sort O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.
topic Código Braille, enseñanza/aprendizaje, química, deficiencia visual.
Código Braille, ensino/aprendizagem, química, deficiência visual.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101964
author_role author
author JOSEANE DE LIMA MARTINS
author_facet JOSEANE DE LIMA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2442362315292010
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8922-768X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILBERTO FRANCISCO DALMOLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3176853135512244
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.Código Braille, enseñanza/aprendizaje, química, deficiencia visual.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101964authorJOSEANE DE LIMA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2442362315292010https://orcid.org/0000-0001-8922-768XGILBERTO FRANCISCO DALMOLINhttp://lattes.cnpq.br/3176853135512244UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, JOSEANE DE LIMA. O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, JOSEANE DE LIMA. O Código Braille no Ensino/Aprendizagem da Química: o caso de uma aluna cega.. 2013. Tese.
_version_ 1741885166753677312