Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Josilene Domingues Santos Sobrinho
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9e5b9c5d048dea2bcd107800d8297ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
title Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
spellingShingle Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
Josilene Domingues Santos Sobrinho
title_short Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
title_full Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
title_fullStr Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
title_full_unstemmed Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
title_sort Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Josilene Domingues Santos Sobrinho
author_facet Josilene Domingues Santos Sobrinho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5147978033348152
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMERICA LUCIA SILVA CESAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1191417481110803
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultosOs significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos2006masterThesisauthorJosilene Domingues Santos Sobrinhohttp://lattes.cnpq.br/5147978033348152AMERICA LUCIA SILVA CESARhttp://lattes.cnpq.br/1191417481110803UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sobrinho, Josilene Domingues Santos. Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sobrinho, Josilene Domingues Santos. Os significados do "erro" no processo de aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos. 2006. Tese.
_version_ 1741889526586933248