EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE DA SILVA BRITO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fa863bb0af4b535296daca6f4af0f0ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
title EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
spellingShingle EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
nutrition, healthy eating habits, scientific literacy.
nutrição, hábitos alimentares saudáveis, alfabetização científica
JOSIANE DA SILVA BRITO
title_short EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
title_full EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
title_fullStr EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
title_full_unstemmed EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
title_sort EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES
topic nutrition, healthy eating habits, scientific literacy.
nutrição, hábitos alimentares saudáveis, alfabetização científica
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOSIANE DA SILVA BRITO
author_facet JOSIANE DA SILVA BRITO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAROLINA LOMANDO CANETE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4443575779106615
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3868-3703
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESEFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARESnutrition, healthy eating habits, scientific literacy.2016masterThesisauthorJOSIANE DA SILVA BRITOCAROLINA LOMANDO CANETEhttp://lattes.cnpq.br/4443575779106615https://orcid.org/0000-0002-3868-3703FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, JOSIANE DA SILVA. EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, JOSIANE DA SILVA. EFEITOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE HÁBITOS ALIMENTARES. 2016. Tese.
_version_ 1741885164107071488