LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Elisa Garcia Bertoni Idalgo, ELISA GARCIA BERTONI IDALGO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328582
id BRCRIS_faab395cff321f373836df927318fcb7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
title LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
spellingShingle LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
Apostilled Anglo Learning System
Apostilado Sistema Anglo de Ensino.
Elisa Garcia Bertoni Idalgo
ELISA GARCIA BERTONI IDALGO
title_short LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
title_full LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
title_fullStr LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
title_full_unstemmed LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
title_sort LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura
topic Apostilled Anglo Learning System
Apostilado Sistema Anglo de Ensino.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328582
author_role author
author Elisa Garcia Bertoni Idalgo
ELISA GARCIA BERTONI IDALGO
author_facet Elisa Garcia Bertoni Idalgo
ELISA GARCIA BERTONI IDALGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1335692241675569
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUSCELINO PERNAMBUCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1656882776659459
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraLITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leituraApostilled Anglo Learning System2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328582authorElisa Garcia Bertoni Idalgohttp://lattes.cnpq.br/1335692241675569JUSCELINO PERNAMBUCOhttp://lattes.cnpq.br/1656882776659459UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Idalgo, Elisa Garcia Bertoni. LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Idalgo, Elisa Garcia Bertoni. LITERATURA INFANTIL: estratégias sociocognitivas de leitura. 2014. Tese.
_version_ 1741886075352121344