Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAREN COSTAMILAN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fac7c8837c990bb58b69337c83251180
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
title Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
spellingShingle Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
Ethnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification.
Etnografia. Leituras. Interação. Oficinas. Ressignificação.
CAREN COSTAMILAN
title_short Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
title_full Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
title_fullStr Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
title_sort Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
topic Ethnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification.
Etnografia. Leituras. Interação. Oficinas. Ressignificação.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CAREN COSTAMILAN
author_facet CAREN COSTAMILAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0126815306279770
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE SOUZA DE ASSUMPCAO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IIEthnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification.2016masterThesisauthorCAREN COSTAMILANhttp://lattes.cnpq.br/0126815306279770SIMONE SOUZA DE ASSUMPCAOUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTAMILAN, CAREN. Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTAMILAN, CAREN. Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II. 2016. Tese.
_version_ 1741888398399897600