Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fac7c8837c990bb58b69337c83251180 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
title |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
spellingShingle |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II Ethnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification. Etnografia. Leituras. Interação. Oficinas. Ressignificação. CAREN COSTAMILAN |
title_short |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
title_full |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
title_fullStr |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
title_full_unstemmed |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
title_sort |
Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
topic |
Ethnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification. Etnografia. Leituras. Interação. Oficinas. Ressignificação. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAREN COSTAMILAN |
author_facet |
CAREN COSTAMILAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0126815306279770 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE SOUZA DE ASSUMPCAO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IILeitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental IIEthnography. Readings. Interaction. Offices. Re-signification.2016masterThesisauthorCAREN COSTAMILANhttp://lattes.cnpq.br/0126815306279770SIMONE SOUZA DE ASSUMPCAOUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTAMILAN, CAREN. Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTAMILAN, CAREN. Leitura em ação: uma proposta de oficinas às práticas de leituras nos anos iniciais do Ensino Fundamental II. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888398399897600 |