ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jaqueline Cristina Lima
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fb22cedc6776e219d50dd66dec2fca27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
title ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
spellingShingle ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
Moda. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor.
Fashion. Brand. Tangibles and Intangibles values. Consumer behavior.
Jaqueline Cristina Lima
title_short ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
title_full ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
title_fullStr ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
title_full_unstemmed ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
title_sort ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
topic Moda. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor.
Fashion. Brand. Tangibles and Intangibles values. Consumer behavior.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Jaqueline Cristina Lima
author_facet Jaqueline Cristina Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9493574516318724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURO CALIXTA TAVARES
MAURO CALIXTA TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9522138504163775
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAModa. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor.2013masterThesisauthorJaqueline Cristina Limahttp://lattes.cnpq.br/9493574516318724MAURO CALIXTA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9522138504163775FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Jaqueline Cristina. ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Jaqueline Cristina. ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA. 2013. Tese.
_version_ 1741887647202148352