ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fb22cedc6776e219d50dd66dec2fca27 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
title |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
spellingShingle |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA Moda. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor. Fashion. Brand. Tangibles and Intangibles values. Consumer behavior. Jaqueline Cristina Lima |
title_short |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
title_full |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
title_fullStr |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
title_full_unstemmed |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
title_sort |
ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA |
topic |
Moda. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor. Fashion. Brand. Tangibles and Intangibles values. Consumer behavior. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Jaqueline Cristina Lima |
author_facet |
Jaqueline Cristina Lima |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9493574516318724 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURO CALIXTA TAVARES MAURO CALIXTA TAVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9522138504163775 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCAModa. Marca. Valores tangíveis e intangíveis. Comportamento do consumidor.2013masterThesisauthorJaqueline Cristina Limahttp://lattes.cnpq.br/9493574516318724MAURO CALIXTA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9522138504163775FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lima, Jaqueline Cristina. ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lima, Jaqueline Cristina. ESSA MARCA DE ROUPA POR QUE? ESTUDO DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO SOBRE A MULHER NO MOMENTO DE ESCOLHA DA MARCA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887647202148352 |