RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1329517
id BRCRIS_fb285f9b2ce3a57c24f93cd7fcb5f71f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Memória operacional, consciência fonológica, avaliação neuropsicológica, leitura e escrita.
Working memory, phonological awareness, neuropsychological assessment, reading and writing.
title_short RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Memória operacional, consciência fonológica, avaliação neuropsicológica, leitura e escrita.
Working memory, phonological awareness, neuropsychological assessment, reading and writing.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1329517
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE NEANDER SILVA ABREU
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MEMÓRIA OPERACIONAL E HABILIDADES DE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DO 1ª AO 4ª ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMemória operacional, consciência fonológica, avaliação neuropsicológica, leitura e escrita.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1329517authorJOSE NEANDER SILVA ABREUUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888865496465408