O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fb3a341a1a57d7f6a82250d83280d2f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
title O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
spellingShingle O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
Mathematics, GESTAR, Educator.
Matemática, GESTAR, Educador
title_short O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
title_full O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
title_fullStr O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
title_full_unstemmed O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
title_sort O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.
topic Mathematics, GESTAR, Educator.
Matemática, GESTAR, Educador
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.O GESTAR COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO.Mathematics, GESTAR, Educator.2014masterThesisauthorFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886242974334976