Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VITOR DA CUNHA SILVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fb3b0bfd36b7c11e710b29a7dd05e6aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
title Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
spellingShingle Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
publicidade
advertising
VITOR DA CUNHA SILVEIRA
title_short Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
title_full Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
title_fullStr Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
title_full_unstemmed Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
title_sort Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
topic publicidade
advertising
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VITOR DA CUNHA SILVEIRA
author_facet VITOR DA CUNHA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7390036540772120
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globopublicidade2017masterThesisauthorVITOR DA CUNHA SILVEIRALuís Alexandre Grubits de Paula Pessôahttp://lattes.cnpq.br/7390036540772120PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, VITOR DA CUNHA. Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, VITOR DA CUNHA. Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo. 2017. Tese.
_version_ 1741885735988887552