Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fb3b0bfd36b7c11e710b29a7dd05e6aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
title |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
spellingShingle |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo publicidade advertising VITOR DA CUNHA SILVEIRA |
title_short |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
title_full |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
title_fullStr |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
title_full_unstemmed |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
title_sort |
Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo |
topic |
publicidade advertising |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VITOR DA CUNHA SILVEIRA |
author_facet |
VITOR DA CUNHA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7390036540772120 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV GloboProduct Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globopublicidade2017masterThesisauthorVITOR DA CUNHA SILVEIRALuís Alexandre Grubits de Paula Pessôahttp://lattes.cnpq.br/7390036540772120PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, VITOR DA CUNHA. Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVEIRA, VITOR DA CUNHA. Product Placement pode ser essa Coca-Cola toda: Uma Análise Semiótica das Ações da Coca-Cola na Primeira Temporada do Seriado Mister Brau da TV Globo. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885735988887552 |