A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIMAR DE ALMEIDA MELO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3309259
id BRCRIS_fbd5893044277e2e3f35db1c1597596d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
title A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
spellingShingle A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
Educação da criança, Hannah Arendt, Pluralidade, Singularidade, Alteridade
Child Education, Hannah Arendt, Singularity, Plurality, Otherness
LUCIMAR DE ALMEIDA MELO
title_short A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
title_full A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
title_fullStr A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
title_sort A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.
topic Educação da criança, Hannah Arendt, Pluralidade, Singularidade, Alteridade
Child Education, Hannah Arendt, Singularity, Plurality, Otherness
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3309259
author_role author
author LUCIMAR DE ALMEIDA MELO
author_facet LUCIMAR DE ALMEIDA MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2838182461192261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adolfo Ramos Lamar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2295885579063119
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.Educação da criança, Hannah Arendt, Pluralidade, Singularidade, Alteridade2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3309259authorLUCIMAR DE ALMEIDA MELOhttp://lattes.cnpq.br/2838182461192261Adolfo Ramos Lamarhttp://lattes.cnpq.br/2295885579063119UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, LUCIMAR DE ALMEIDA. A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, LUCIMAR DE ALMEIDA. A FORMAÇÃO HUMANA EM HANNAH ARENDT: UMA POSSIBILIDADE DE EDUCAÇÃO DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DA PLURALIDADE, SINGULARIDADE E ALTERIDADE.. 2015. Tese.
_version_ 1741889258872897536