Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kelson Fernandes Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc4f670a871a9ac8130b0f82708a649d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
title Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
spellingShingle Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
Curso Técnico Integrado e de Graduação
Integrated Technical Course and Graduation
Kelson Fernandes Silva
title_short Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
title_full Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
title_fullStr Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
title_full_unstemmed Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
title_sort Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.
topic Curso Técnico Integrado e de Graduação
Integrated Technical Course and Graduation
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Kelson Fernandes Silva
author_facet Kelson Fernandes Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7182023015519093
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALMARIA ROCHA DA SILVA FERRAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9321090136341033
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.Curso Técnico Integrado e de Graduação2016masterThesisauthorKelson Fernandes Silvahttp://lattes.cnpq.br/7182023015519093VALMARIA ROCHA DA SILVA FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/9321090136341033FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Kelson Fernandes. Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Kelson Fernandes. Estatística do IFPI: uma análise das disciplinas e dos docentes que atuam nos cursos técnicos e de graduação.. 2016. Tese.
_version_ 1741890781221748736