Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fc8e0db9d60df2e86c201d1da9cb3e45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
spellingShingle Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title_short Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title_full Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title_fullStr Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title_full_unstemmed Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
title_sort Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883054144618496