Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fc8e0db9d60df2e86c201d1da9cb3e45 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
spellingShingle |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title_short |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title_full |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title_fullStr |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
title_sort |
Concepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamentalConcepções epistemológicas de professores de matemática sovbre números fracionários, suas experiências e as implicações em suas práticas na 5ª série do ensino fundamental2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883054144618496 |