Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_22e6dd5e9d018e5fdd63db4d7ec847e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
spellingShingle Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title_short Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title_full Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title_fullStr Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
title_sort Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888965046173696