Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_22e6dd5e9d018e5fdd63db4d7ec847e1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title_short |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title_full |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
title_sort |
Números Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino FundamentalNúmeros Fracionários:a construção dos diferentes significados por alunos de 4ª à 8ª séries do Ensino Fundamental2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888965046173696 |