A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELICA DOS SANTOS SOUZA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760
id BRCRIS_fc8facf6609a2cea3d03fb4b9a04b153
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
title A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
spellingShingle A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
Early Childhood Education. Literacy and Literacy
Educação Infantil. Alfabetização e Letramento
ELICA DOS SANTOS SOUZA
title_short A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
title_full A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
title_fullStr A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
title_full_unstemmed A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
title_sort A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
topic Early Childhood Education. Literacy and Literacy
Educação Infantil. Alfabetização e Letramento
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760
author_role author
author ELICA DOS SANTOS SOUZA
author_facet ELICA DOS SANTOS SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934895538910209
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRA ARCE HAI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3845288858275245
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilEarly Childhood Education. Literacy and Literacy2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760authorELICA DOS SANTOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3934895538910209ALESSANDRA ARCE HAIhttp://lattes.cnpq.br/3845288858275245UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ELICA DOS SANTOS. A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ELICA DOS SANTOS. A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil. 2021. Tese.
_version_ 1741884200692219904