A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760 |
id |
BRCRIS_fc8facf6609a2cea3d03fb4b9a04b153 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
title |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
spellingShingle |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil Early Childhood Education. Literacy and Literacy Educação Infantil. Alfabetização e Letramento ELICA DOS SANTOS SOUZA |
title_short |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
title_full |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
title_fullStr |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
title_sort |
A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil |
topic |
Early Childhood Education. Literacy and Literacy Educação Infantil. Alfabetização e Letramento |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760 |
author_role |
author |
author |
ELICA DOS SANTOS SOUZA |
author_facet |
ELICA DOS SANTOS SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3934895538910209 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALESSANDRA ARCE HAI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3845288858275245 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilA apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação InfantilEarly Childhood Education. Literacy and Literacy2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013760authorELICA DOS SANTOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3934895538910209ALESSANDRA ARCE HAIhttp://lattes.cnpq.br/3845288858275245UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ELICA DOS SANTOS. A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ELICA DOS SANTOS. A apropriação da Teoria Histórico-Cultural em pesquisas relacionadas à alfabetização e ao letramento na Educação Infantil. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884200692219904 |