A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fcdbdce7d1a3e42962cbbc2d99dd5bca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
title |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
spellingShingle |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica qualitative research pesquisa qualitativa |
title_short |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
title_full |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
title_fullStr |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
title_full_unstemmed |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
title_sort |
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica |
topic |
qualitative research pesquisa qualitativa |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Saúde da Família |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Saúde da Família |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaqualitative research2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOSaúde da FamíliaSaúde da FamíliaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882900244070400 |