A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fcdbdce7d1a3e42962cbbc2d99dd5bca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
title A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
spellingShingle A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
qualitative research
pesquisa qualitativa
title_short A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
title_full A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
title_fullStr A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
title_full_unstemmed A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
title_sort A Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médica
topic qualitative research
pesquisa qualitativa
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Saúde da Família
dc.description.course.none.fl_txt_mv Saúde da Família
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaA Estratégia Saúde da Família como cenário de aprendizagem: Análise de uma experiência de interação ensino-serviço na formação médicaqualitative research2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOSaúde da FamíliaSaúde da FamíliaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882900244070400