ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE ABDEL MASSIH PIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4923020
id BRCRIS_3191db7369c0f143d4589026282aac6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
title ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
spellingShingle ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
Pesquisa qualitativa.
Qualitative research.
DANIELLE ABDEL MASSIH PIO
title_short ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
title_full ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
title_fullStr ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
title_full_unstemmed ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
title_sort ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE
topic Pesquisa qualitativa.
Qualitative research.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4923020
author_role author
author DANIELLE ABDEL MASSIH PIO
author_facet DANIELLE ABDEL MASSIH PIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8175317402673152
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA CRISTINA MANGINI BOCCHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8872830844747190
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022188009X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE Pesquisa qualitativa.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4923020authorDANIELLE ABDEL MASSIH PIOhttp://lattes.cnpq.br/8175317402673152SILVIA CRISTINA MANGINI BOCCHIhttp://lattes.cnpq.br/8872830844747190https://orcid.org/000000022188009XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )SAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIO, DANIELLE ABDEL MASSIH. ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIO, DANIELLE ABDEL MASSIH. ENTRE APROXIMAÇÕES, ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DO PROFESSOR MÉDICO COM MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: FORMAÇÃO PERMANENTE E GESTÃO COMO MEDIADORAS DO DESENVOLVIMENTO DOCENTE . 2017. Tese.
_version_ 1741888470408757248