A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ALESSANDRA GOMES VARISCO, Alessandra Gomes Varisco
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7152760
id BRCRIS_fd1f0af9e822ac542b9d431e868b7da5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
title A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
spellingShingle A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
ENEM.
ENEM
ALESSANDRA GOMES VARISCO
Alessandra Gomes Varisco
title_short A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
title_full A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
title_fullStr A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
title_full_unstemmed A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
title_sort A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio
topic ENEM.
ENEM
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7152760
author_role author
author ALESSANDRA GOMES VARISCO
Alessandra Gomes Varisco
author_facet ALESSANDRA GOMES VARISCO
Alessandra Gomes Varisco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9149210131105661
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7360-2262
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Milena Moretto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7975946146874119
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1924-1678
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioA contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino MédioENEM.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7152760authorALESSANDRA GOMES VARISCOhttp://lattes.cnpq.br/9149210131105661https://orcid.org/0000-0001-7360-2262Milena Morettohttp://lattes.cnpq.br/7975946146874119https://orcid.org/0000-0002-1924-1678UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VARISCO, ALESSANDRA GOMES. A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VARISCO, ALESSANDRA GOMES. A contribuição da sequência didática no desenvolvimento do gênero dissertação escolar para alunos do Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741885355725946880