Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812 |
id |
BRCRIS_fd499e2e56eaaeaa4abbad488472f7df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
title |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental Education Educação Simone Fernandes de Souza Foscarini |
title_short |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
title_full |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental |
topic |
Education Educação |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812 |
author_role |
author |
author |
Simone Fernandes de Souza Foscarini |
author_facet |
Simone Fernandes de Souza Foscarini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1341285316080828 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Augusto Buchweitz |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7897187838595254 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000337917472 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalEducation2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812authorSimone Fernandes de Souza Foscarinihttp://lattes.cnpq.br/1341285316080828Augusto Buchweitzhttp://lattes.cnpq.br/7897187838595254https://orcid.org/0000000337917472PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Foscarini, Simone Fernandes de Souza. Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Foscarini, Simone Fernandes de Souza. Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885397057667072 |