Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simone Fernandes de Souza Foscarini
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812
id BRCRIS_fd499e2e56eaaeaa4abbad488472f7df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
title Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
spellingShingle Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
Education
Educação
Simone Fernandes de Souza Foscarini
title_short Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
title_full Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
title_fullStr Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
title_sort Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental
topic Education
Educação
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812
author_role author
author Simone Fernandes de Souza Foscarini
author_facet Simone Fernandes de Souza Foscarini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1341285316080828
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Augusto Buchweitz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7897187838595254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337917472
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalOs efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino FundamentalEducation2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372812authorSimone Fernandes de Souza Foscarinihttp://lattes.cnpq.br/1341285316080828Augusto Buchweitzhttp://lattes.cnpq.br/7897187838595254https://orcid.org/0000000337917472PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Foscarini, Simone Fernandes de Souza. Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Foscarini, Simone Fernandes de Souza. Os efeitos da Decodificação Fonológica e a Teoria de Autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741885397057667072