Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Iasmin Rabelo de Queiroz
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357
id BRCRIS_fd4beb4de4c395c971a442c03be07c61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
title Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
spellingShingle Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
Meaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning.
Aprendizagem Significativa. Tecnologias Educacionais. Neurociência Educacional. Capacitação de Professores. Ensino e aprenizagem.
Iasmin Rabelo de Queiroz
title_short Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
title_full Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
title_fullStr Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
title_full_unstemmed Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
title_sort Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
topic Meaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning.
Aprendizagem Significativa. Tecnologias Educacionais. Neurociência Educacional. Capacitação de Professores. Ensino e aprenizagem.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357
author_role author
author Iasmin Rabelo de Queiroz
author_facet Iasmin Rabelo de Queiroz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0982414263612057
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Carvalho Tavares
Janice Henriques da Silva Amaral
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1526778796118109
http://lattes.cnpq.br/3220505504503017
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025504505X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv NEUROCIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv NEUROCIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaMeaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357authorIasmin Rabelo de Queirozhttp://lattes.cnpq.br/0982414263612057Juliana Carvalho Tavareshttp://lattes.cnpq.br/1526778796118109https://orcid.org/000000025504505XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISNEUROCIÊNCIASNEUROCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Queiroz, Iasmin Rabelo de. Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Queiroz, Iasmin Rabelo de. Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância. 2020. Tese.
_version_ 1741887584375668736