Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357 |
id |
BRCRIS_fd4beb4de4c395c971a442c03be07c61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
title |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
spellingShingle |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância Meaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning. Aprendizagem Significativa. Tecnologias Educacionais. Neurociência Educacional. Capacitação de Professores. Ensino e aprenizagem. Iasmin Rabelo de Queiroz |
title_short |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
title_full |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
title_fullStr |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
title_full_unstemmed |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
title_sort |
Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância |
topic |
Meaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning. Aprendizagem Significativa. Tecnologias Educacionais. Neurociência Educacional. Capacitação de Professores. Ensino e aprenizagem. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357 |
author_role |
author |
author |
Iasmin Rabelo de Queiroz |
author_facet |
Iasmin Rabelo de Queiroz |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0982414263612057 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Juliana Carvalho Tavares Janice Henriques da Silva Amaral |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1526778796118109 http://lattes.cnpq.br/3220505504503017 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000025504505X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
NEUROCIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
NEUROCIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaFormação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a DistânciaMeaningful Learning. Educational Technologies. Educational Neuroscience. Teacher Training. Teaching and learning.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9701357authorIasmin Rabelo de Queirozhttp://lattes.cnpq.br/0982414263612057Juliana Carvalho Tavareshttp://lattes.cnpq.br/1526778796118109https://orcid.org/000000025504505XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISNEUROCIÊNCIASNEUROCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Queiroz, Iasmin Rabelo de. Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Queiroz, Iasmin Rabelo de. Formação continuada de professores sob a perspectiva da aprendizagem significativa e tecnologias educacionais: análise de propostas de capacitação no contexto da Educação a Distância. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887584375668736 |