Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLGA ROSA KOTI PIRES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=822101
id BRCRIS_fd50ee11f831f8be27097962287b6066
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
title Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
spellingShingle Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
Rural School. Field Education. Practice and Teacher Training.
Escola Rural. Educação do Campo. Prática e Formação Docente
OLGA ROSA KOTI PIRES
title_short Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
title_full Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
title_fullStr Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
title_full_unstemmed Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
title_sort Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo
topic Rural School. Field Education. Practice and Teacher Training.
Escola Rural. Educação do Campo. Prática e Formação Docente
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=822101
author_role author
author OLGA ROSA KOTI PIRES
author_facet OLGA ROSA KOTI PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9564932107171023
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222107445
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3600560690195448
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3867-5452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoPrática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campoRural School. Field Education. Practice and Teacher Training.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=822101authorOLGA ROSA KOTI PIREShttp://lattes.cnpq.br/9564932107171023https://orcid.org/0000000222107445MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3600560690195448https://orcid.org/0000-0003-3867-5452UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, OLGA ROSA KOTI. Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, OLGA ROSA KOTI. Prática docente nas escolas rurais de Cajati/SP: Limites e possibilidades na construção da identidade com a educação do campo. 2013. Tese.
_version_ 1741882455722295296