O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA ANTONINO DA SILVA BATISTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fd576e0f41fafe1337b885c701ae4f7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
title O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
spellingShingle O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
Final years of primary and middle school
Anos finais do Ensino Fundamental
PATRICIA ANTONINO DA SILVA BATISTA
title_short O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
title_full O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
title_fullStr O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
title_full_unstemmed O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
title_sort O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção
topic Final years of primary and middle school
Anos finais do Ensino Fundamental
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA ANTONINO DA SILVA BATISTA
author_facet PATRICIA ANTONINO DA SILVA BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5080565881119131
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KELLY CRISTIANE HENSCHEL POBBE DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0263157870941975
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoO processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervençãoFinal years of primary and middle school2016masterThesisauthorPATRICIA ANTONINO DA SILVA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/5080565881119131KELLY CRISTIANE HENSCHEL POBBE DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0263157870941975UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, PATRICIA ANTONINO DA SILVA. O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, PATRICIA ANTONINO DA SILVA. O processo de construção da estética da sensibilidade no ensino da literatura: proposta de intervenção. 2016. Tese.
_version_ 1741889695187468288