As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fd8ad16b936b9c8a41a6bbdf3ef136ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
title |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
spellingShingle |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira CLERIA DONIZETE DA SILVA LOURENCO |
title_short |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
title_full |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
title_fullStr |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
title_full_unstemmed |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
title_sort |
As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
CLERIA DONIZETE DA SILVA LOURENCO |
author_facet |
CLERIA DONIZETE DA SILVA LOURENCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7767588737069554 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineiraAs trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira2010doctoralThesisauthorCLERIA DONIZETE DA SILVA LOURENCOhttp://lattes.cnpq.br/7767588737069554UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOURENCO, CLERIA DONIZETE DA SILVA. As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOURENCO, CLERIA DONIZETE DA SILVA. As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889629718577152 |