O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA AMELIA STEINER
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fdf798e01a79e4cbdb6e72fa03f1ccbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
title O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
spellingShingle O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
ANA AMELIA STEINER
title_short O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
title_full O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
title_fullStr O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
title_full_unstemmed O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
title_sort O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ANA AMELIA STEINER
author_facet ANA AMELIA STEINER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2361850874099455
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA TEREZA MANSUR SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9080275069288235
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"
instname_str FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADESO FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES2011masterThesisauthorANA AMELIA STEINERhttp://lattes.cnpq.br/2361850874099455MONICA TEREZA MANSUR SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9080275069288235FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"FUNDAÇÃO DE ENSINO "EURÍPIDES SOARES DA ROCHA"Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STEINER, ANA AMELIA. O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STEINER, ANA AMELIA. O FRANCHISING E O CONSUMIDOR: ÉTICA, PRINCÍPIOS E RESPONSABILIDADES. 2011. Tese.
_version_ 1741890738975670272