Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cleide Nunes Ferreria
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7978932
id BRCRIS_fdf7d9a9bb6669492a13bd5577021fec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
spellingShingle Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Didactic Drawing
Desenho Didático
Cleide Nunes Ferreria
title_short Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_full Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_fullStr Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_full_unstemmed Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_sort Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem
topic Didactic Drawing
Desenho Didático
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7978932
author_role author
author Cleide Nunes Ferreria
author_facet Cleide Nunes Ferreria
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0685939476377239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEMARY DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9464170521679409
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDocência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de AprendizagemDidactic Drawing2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7978932authorCleide Nunes Ferreriahttp://lattes.cnpq.br/0685939476377239ROSEMARY DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9464170521679409UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreria, Cleide Nunes. Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreria, Cleide Nunes. Docência Online na Graduação da UERJ/FEBF: Contribuições dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem. 2019. Tese.
_version_ 1741883261019226112