GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899949
id BRCRIS_fe351ffaf4b155eb88a303fa8f9157d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
title GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
spellingShingle GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
procedural content generation, games, game design, dynamic difficulty adjustment, automatic level design
geração procedimental de conteúdo, jogos, design de jogos, ajuste dinâmico de dificuldade, level design automático
title_short GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
title_full GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
title_fullStr GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
title_full_unstemmed GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
title_sort GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOS
topic procedural content generation, games, game design, dynamic difficulty adjustment, automatic level design
geração procedimental de conteúdo, jogos, design de jogos, ajuste dinâmico de dificuldade, level design automático
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899949
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSGERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE CONTEÚDO PARA JOGOS DE INFINITOS CICLOSprocedural content generation, games, game design, dynamic difficulty adjustment, automatic level design2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899949authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886516776402944