As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88442 |
id |
BRCRIS_fe63d4aeb621888398c6186823b64e73 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
title |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
spellingShingle |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade Human condition. Pedagogical practice. Teacher-nurse. Condição humana. Prática pedagógica. Professor-enfermeiro. ELANE DA SILVA BARBOSA |
title_short |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
title_full |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
title_fullStr |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
title_full_unstemmed |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
title_sort |
As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade |
topic |
Human condition. Pedagogical practice. Teacher-nurse. Condição humana. Prática pedagógica. Professor-enfermeiro. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88442 |
author_role |
author |
author |
ELANE DA SILVA BARBOSA |
author_facet |
ELANE DA SILVA BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7040140253391382 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000226688064 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AILTON SIQUEIRA DE SOUSA FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4878147595860938 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeAs linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidadeHuman condition. Pedagogical practice. Teacher-nurse.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88442authorELANE DA SILVA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7040140253391382https://orcid.org/0000000226688064AILTON SIQUEIRA DE SOUSA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/4878147595860938UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ELANE DA SILVA. As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ELANE DA SILVA. As linhas e as entrelinhas de uma história: a concepção de condição humana na prática pedagógica do professor-enfermeiro num diálogo com a complexidade. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885539330555904 |