A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO AUGUSTO DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6586996
id BRCRIS_fe8e11094dc6ad400e71e6608fbdde8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
title A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
spellingShingle A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
Key words: Functional literacy. National indicator of functional literacy. Literacy.
Palavras-chave: Alfabetismo funcional. Indicador de Alfabetismo Funcional (INAF). Letramento.
RODRIGO AUGUSTO DE LIMA
title_short A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
title_full A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
title_fullStr A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
title_full_unstemmed A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
title_sort A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL
topic Key words: Functional literacy. National indicator of functional literacy. Literacy.
Palavras-chave: Alfabetismo funcional. Indicador de Alfabetismo Funcional (INAF). Letramento.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6586996
author_role author
author RODRIGO AUGUSTO DE LIMA
author_facet RODRIGO AUGUSTO DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7714926552166092
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO LAUDINOR GOERGEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9363686801314028
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALA(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONALKey words: Functional literacy. National indicator of functional literacy. Literacy.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6586996authorRODRIGO AUGUSTO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7714926552166092PEDRO LAUDINOR GOERGENhttp://lattes.cnpq.br/9363686801314028UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, RODRIGO AUGUSTO DE. A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, RODRIGO AUGUSTO DE. A(NA)LFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS NÍVEIS DE ALFABETISMO FUNCIONAL. 2018. Tese.
_version_ 1741887454944690176