A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA PORTO RAMOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fe96351c5a99f999c5230b69ec2432a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
title A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
spellingShingle A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
Professional and Technological Education. Life Narratives. Teacher training. Management.
Educação Profissional e Tecnológica. Narrativas de Vida. Formação de Professores. Administração.
PATRICIA PORTO RAMOS
title_short A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
title_full A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
title_fullStr A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
title_full_unstemmed A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
title_sort A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência
topic Professional and Technological Education. Life Narratives. Teacher training. Management.
Educação Profissional e Tecnológica. Narrativas de Vida. Formação de Professores. Administração.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA PORTO RAMOS
author_facet PATRICIA PORTO RAMOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristhianny Bento Barreiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9397465771404123
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7547-1905
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaA Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da DocênciaProfessional and Technological Education. Life Narratives. Teacher training. Management.2017masterThesisauthorPATRICIA PORTO RAMOSCristhianny Bento Barreirohttp://lattes.cnpq.br/9397465771404123https://orcid.org/0000-0001-7547-1905INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, PATRICIA PORTO. A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, PATRICIA PORTO. A Formação do Professor de Administração para a Educação Profissional Técnica: Um Estudo Narrativo sobre a Constituição da Docência. 2017. Tese.
_version_ 1741886569398140928