Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_feb8580ceae9f4e139f3f1ebccc8ac48 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
title |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
spellingShingle |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas Students recruitment Captação de alunos ROMULO BARRETO CASTELO BRANCO |
title_short |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
title_full |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
title_fullStr |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
title_full_unstemmed |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
title_sort |
Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas |
topic |
Students recruitment Captação de alunos |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROMULO BARRETO CASTELO BRANCO |
author_facet |
ROMULO BARRETO CASTELO BRANCO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bento Alves da Costa Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2884754837267676 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasMidias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadasStudents recruitment2018masterThesisauthorROMULO BARRETO CASTELO BRANCO Bento Alves da Costa Filhohttp://lattes.cnpq.br/2884754837267676CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANCO, ROMULO BARRETO CASTELO. Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANCO, ROMULO BARRETO CASTELO. Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885780521910272 |