Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO FREITAS DE CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599
id BRCRIS_feca5a1816c7e740969207eae459361e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
title Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
spellingShingle Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
Digital White Board.
Lousa Digital.
SERGIO FREITAS DE CARVALHO
title_short Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
title_full Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
title_fullStr Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
title_full_unstemmed Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
title_sort Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
topic Digital White Board.
Lousa Digital.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599
author_role author
author SERGIO FREITAS DE CARVALHO
author_facet SERGIO FREITAS DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3276349142458228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY SCHERER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaDigital White Board.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599authorSERGIO FREITAS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3276349142458228SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, SERGIO FREITAS DE. Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, SERGIO FREITAS DE. Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática. 2019. Tese.
_version_ 1741882638927396864