Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599 |
id |
BRCRIS_feca5a1816c7e740969207eae459361e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
title |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
spellingShingle |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática Digital White Board. Lousa Digital. SERGIO FREITAS DE CARVALHO |
title_short |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
title_full |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
title_fullStr |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
title_full_unstemmed |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
title_sort |
Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática |
topic |
Digital White Board. Lousa Digital. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599 |
author_role |
author |
author |
SERGIO FREITAS DE CARVALHO |
author_facet |
SERGIO FREITAS DE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3276349142458228 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY SCHERER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6812065936018405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaParangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemáticaDigital White Board.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8196599authorSERGIO FREITAS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3276349142458228SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, SERGIO FREITAS DE. Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, SERGIO FREITAS DE. Parangolés de ações e lousa digital: movimentos de aprendizagem em aulas de matemática. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882638927396864 |