Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELLE ALMADA SOUTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741960
id BRCRIS_ff0eef433284d3dd4465bb3644078f07
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
title Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
spellingShingle Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
Ensino de língua inglesa.
English language teaching
GISELLE ALMADA SOUTO
title_short Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
title_full Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
title_fullStr Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
title_full_unstemmed Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
title_sort Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
topic Ensino de língua inglesa.
English language teaching
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741960
author_role author
author GISELLE ALMADA SOUTO
author_facet GISELLE ALMADA SOUTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8995711675067308
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BRUNO REGO DEUSDARA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0568067579568217
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0429-8580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoRelações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-alunoEnsino de língua inglesa.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741960authorGISELLE ALMADA SOUTOhttp://lattes.cnpq.br/8995711675067308BRUNO REGO DEUSDARA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/0568067579568217https://orcid.org/0000-0003-0429-8580UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUTO, GISELLE ALMADA. Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUTO, GISELLE ALMADA. Relações de poder na sala de aula de língua inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno. 2019. Tese.
_version_ 1741885832905621504