Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA TOMASI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9741275
id BRCRIS_ff205569fd56224e60e0145ac57e02f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
title Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
spellingShingle Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
Formação de professores
Teacher professional development
ANA PAULA TOMASI
title_short Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
title_full Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
title_fullStr Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
title_full_unstemmed Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
title_sort Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro
topic Formação de professores
Teacher professional development
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9741275
author_role author
author ANA PAULA TOMASI
author_facet ANA PAULA TOMASI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9650616707536357
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3276-6970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA RICHIT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2107707592550055
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0778-8198
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroAspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiroFormação de professores2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9741275authorANA PAULA TOMASIhttp://lattes.cnpq.br/9650616707536357https://orcid.org/0000-0002-3276-6970ADRIANA RICHIThttp://lattes.cnpq.br/2107707592550055https://orcid.org/0000-0003-0778-8198UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMASI, ANA PAULA. Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMASI, ANA PAULA. Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (lesson study) no contexto brasileiro. 2020. Tese.
_version_ 1741889291657674752