O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428 |
id |
BRCRIS_ff3153a2c35bc3fe1e7e5ab4bcf85efa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
title |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
spellingShingle |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração Socrative Soccrative |
title_short |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
title_full |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
title_fullStr |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
title_full_unstemmed |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
title_sort |
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração |
topic |
Socrative Soccrative |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoSocrative2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428authorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884454916325376 |