O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428
id BRCRIS_ff3153a2c35bc3fe1e7e5ab4bcf85efa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
title O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
spellingShingle O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
Socrative
Soccrative
title_short O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
title_full O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
title_fullStr O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
title_full_unstemmed O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
title_sort O uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de Administração
topic Socrative
Soccrative
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoO uso da metodologia Peer Instruction com apoio do software Socrative: Pesquisa Participante com alunos do Curso de AdministraçãoSocrative2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559428authorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884454916325376