Uma Crítica da Razão Pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaury Cesar Moraes
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ff5998b5633e3b8ab531a7a7ed97d189
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Crítica da Razão Pedagógica
title Uma Crítica da Razão Pedagógica
spellingShingle Uma Crítica da Razão Pedagógica
Amaury Cesar Moraes
title_short Uma Crítica da Razão Pedagógica
title_full Uma Crítica da Razão Pedagógica
title_fullStr Uma Crítica da Razão Pedagógica
Uma Crítica da Razão Pedagógica
title_full_unstemmed Uma Crítica da Razão Pedagógica
Uma Crítica da Razão Pedagógica
title_sort Uma Crítica da Razão Pedagógica
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
author Amaury Cesar Moraes
author_facet Amaury Cesar Moraes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0617279439250858
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO FERNANDO FAVARETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4298908601278259
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão PedagógicaUma Crítica da Razão Pedagógica1997doctoralThesisauthor Amaury Cesar Moraeshttp://lattes.cnpq.br/0617279439250858CELSO FERNANDO FAVARETTOhttp://lattes.cnpq.br/4298908601278259UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moraes, Amaury Cesar. Uma Crítica da Razão Pedagógica. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moraes, Amaury Cesar. Uma Crítica da Razão Pedagógica. 1997. Tese.
_version_ 1741887120488792064